Homem mata a irmã e a tia a facadas em Senador Canedo, ele foi baleado pela polícia.

Duas mulheres morreram esfaqueadas dentro de uma casa nesta sexta-feira (26), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a Polícia Militar. Uma criança que estava na residência não se feriu e foi resgatada por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro.

“Segundo relatos dos vizinhos, houve discussão e o autor esfaqueou a irmã e depois a tia. Tinha uma criança na casa que, a príncipio, seria sobrinho do autor, e saiu apenas suja de sangue e sem ferimentos”, disse o major Otávio do Prado.

A Polícia Civil investiga a motivação do caso e ainda vai ouvir o autor segundo o delegado Matheus Noleto.

O autor de cometer os crimes, de 37 anos, ainda saiu com a faca em mãos e atacou um pedreiro que estava na rua, segundo o oficial.

O major contou que uma viatura da PM viu o suspeito na rua e fez uma abordagem, ainda sem saber que se tratava do autor que matou as mulheres.

Ainda segundo o major, o suspeito reagiu à abordagem e os policiais do patrulhamento deram um tiro na perna dele. O homem foi preso depois do disparo e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A unidade médica informou nesta tarde que o paciente foi vítima de perfuração por arma de fogo na perna direita e passa por avaliação médica. O estado geral de saúde dele é estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
PORTAL BREJINHO DO ISMAEL-MA NEWS

PORTAL DF

SAMU 192 PARNARAMA-MA

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade




Publicidade




Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog

Copyright © 2021 – Blog do Irisnobre Bryan –  Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI