Van de Mirador  que levava pacientes para hemodiálise em Caxias capota na MA-034 

O acidente foi registrado por volta das 05h00 da manhã desta terça-feira, (12), próximo ao povoado São Felix, na MA-034, que liga Buriti Bravo ao Baú. Em média 11 passageiros estavam na van no momento do capotamento.

O jovem Keven Ribeiro, 13 anos, que não sofreu ferimentos, estava acompanhando sua mãe, Lindalva Ribeiro, 38 anos, a vítima mais grave do acidente, que sofreu alguns ferimentos e passou por uma pequena cirurgia na cabeça, ela está casa e passa bem, e disse em nossa entrevista, que já está se preparando para a sua próxima viagem, que acontece na madrugada desta quinta-feira, (14).

Todos os pacientes que estavam no acidente, foram levados para Caxias, e receberam toda a atenção necessária desde o momento do acidente até a vinda para Mirador, que aconteceu após a sessão de hemodiálise na Casa de Saúde Dr. Humberto Coutinho. A secretária de saúde de Mirador, Idelane Sousa, foi até Caxias para acompanhar toda situação, “apesar da gravidade do acidente não houve vítima fatal, e agradeço a Deus por esse grande livramento”. Disse a secretária.

A Van envolvida no acidente é do empresário conhecido por “Lica Véi”. A mesma foi alugada pela Secretaria de Saúde, devido o carro oficial que que faz o transporte dos pacientes está passando por reparos. As causas do acidente não tinha sido publicado até o fechamento da matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *