Sem apoio de prefeitos e lideranças do interior, Lahesio Bonfim pode chegar ao segundo turno e causa preocupação ao grupo de Weverton e Brandão

A eleição estadual para o governo do Estado do Maranhão sempre foi marcada por nomes que conseguem aglutinar em torno de si o maior número de apoio de prefeitos e lideranças de todo o estado.

Essa lógica vem sendo quebrada pelo médico e ex prefeito Dr Lahesio Bonfim que nesse último mês vem crescendo muito em apoio popular mais ainda no interior do Maranhão.

Lahesio tem sua força nas redes sociais e conquistado corações e mentes de quem não tem “rabo preso” com os grupos políticos que rivalizam em cada cidade.

Esse crescimento tem causado preocupação nos nomes mais bem colocados nas pesquisas: Weverton Rocha e Brandão onde um é o atual governador e tem a força do cargo ao seu lado e o senador que conseguiu tirar apoio do governador e tem uma estrutura de pré campanha milionária e vem arregimentando apoios por todos os lados.

A preocupação de ambos é que Lahesio fure essa polarização e chegue ao segundo turno podendo criar em torno dele uma onda de renovação que é perigosa podendo levá-lo a vitória rompendo uma lógica secular de fazer política.

É aguardar e conferir…

Via Agora Sjp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
PORTAL BREJINHO DO ISMAEL-MA NEWS

PORTAL DF

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

SAMU 192 PARNARAMA-MA

POLÍCIA MILITAR

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog

Copyright © 2021 – Blog do Irisnobre Bryan –  Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI