São João dos Patos-MA: O ano apenas começou mas população já mostra insatisfação com o novo governo municipal.

Em apenas quatros dias do novo governo municipal, do munícipio de São João dos Patos, e população á demonstra insatisfação com a mudança de governo. Um dos motivos é a falta das tendas que estavam instaladas em frente a todas as agencias bancarias da cidade.

No governo anterior as tentas que estavam instaladas com o convenio da prefeitura, foram retiradas no dia em que se encerrou o ano e o governo de Gilvana. Agora a situação em frente as agencias é essa. O povo terá que enfrentar fila debaixo de sol quente ou chuva para resolver seus negócios.

No sábado dia 2 de janeiro, muita gente reclamou dizendo que as tendas estavam fazendo falta.
(´´ disseram que São João dos Patos ia ter uma grande mudança, pois é votei no prefeito pra ver essa mudança, mas já começamos ver mesmo a mudança, tá ai todos nos nesse sol quente enfrentando filas pra poder pagar nossos negócios é desse jeito que o povo queria mudança, e olha que isso é só o inicio ainda vamos ver coisas daqui para frente´´ comentou um senhor que esta na fila da lotérica.
FESTA DA POSSE.
A festa da posse de cada prefeito que foi eleito neste município, sempre aconteceu com muita bebida e comida para seus eleitores usufruírem a vontade, mas esse ano isso ficou só na vontade dos coitados eleitores.

No dia Da posse que foi sexta feira dia primeiro de janeiro, logo após serem empossados o prefeito Dr. Alexandre e o vice Marcio Kizueira. O prefeito realizou uma fasta particular em sua residência na localidade chamada chapada.
E lá ele chamou apenas os seus eleitores, alias chamou apenas os seus puxa sacos que fanfarram do bom e do melhor com muita cerveja e churrasco, os demais que esperam uma grande festa na praça ou coisas assim parecida, ficaram só na vontade.
(´´ parabéns prefeito, você está começando muito bem o seu governo, já começa enganar o povo com essa sua arrogância é assim que você vai mudar a historia do município?. Pra mim isso é ato de covardia fazer uma festa particular e chamar apenas alguns dos seus eleitores, eu votei em você pra mim tanto faz eu está ou não na sua festa, mas já que não queria fazer que não fizesse pra ninguém´´ palavras de uma eleitora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
PORTAL BREJINHO DO ISMAEL-MA NEWS

PORTAL DF

SAMU 192 PARNARAMA-MA

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade




Publicidade




Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog

Copyright © 2021 – Blog do Irisnobre Bryan –  Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI