Prefeitura de Parnarama realiza por meio da SEMED a primeira Formação Continuada “Ensino Religioso”

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou durante todo o dia de ontem (03), a primeira Formação Continuada do Ensino Religioso.

A formação ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos e teve a participação de mais de 100 (cem) professores e supervisores da educação e teve como público Alvo, os professores de religião do Ensino fundamental I e II.

A formação continuada do ensino religioso é oriunda da SEDAC – Secretaria de Evangelização e Discipulado da Criança e do Adolescente, tendo como palestrante no na formação aqui no município a Prof.ª Suely Lima ChavesProf.ª Maria Francisca da Supervisão Pedagógica, sob a coordenação da Prof.ª Lindete Luz.

SEDAC, quem somos?

A SEDAC foi criada no dia 26 de junho de 2015, na segunda Assembleia Geral Extraordinária (AGE), da Convenção Estadual das Igrejas Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, realizada na cidade de Viana, diante do Projeto “Amas-me?”, apresentado pela missionária Suely Lima Chaves com amplo apoio da Mesa Diretora e de seu presidente.

 

A SEDAC é o primeiro órgão executivo criado por uma convenção estadual da igreja Assembleia de Deus no Brasil. Além disso, a SEDAC já nasceu com projeto definido e financiamento direto exclusivo para a evangelização, discipulado e mentoria de pré-adolescentes e crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *