Prefeita eleita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, realiza visita ao santuário de nossa senhora da Conceição no povoado manga e agradece pelas graças recebidas

A prefeita eleita de Barão de Grajaú, se deslocou neste sábado (05), da cidade até o povoado manga, onde fica localizado o santuário de nossa senhora da Conceição, para agradecer as graças recebidas, principalmente pela vitória nas eleições municipais.

“Todas as minhas decisões, todo o meu caminho e tudo que faço, é guiada pela fé. Ontem agradeci a Nossa Senhora da Conceição por sua intercessão à nossa vitória. Agradeci por me dar a oportunidade de melhorar nossa cidade. Agradeci pela confiança do povo baronense. Agradeci pelo amor que tenho no coração. Continuo inabalável porque eu acredito que a mudança pra melhor estar por vir. Continuo trabalhando todo dia, incansavelmente para ver nossa Barão de Grajaú viver dias de prosperidade.
Obrigada pela fé depositada em mim baronenses”, disse Claudimê.

A prefeita esteve acompanhada do vice prefeito eleito, Pedro do Boneco, amigos, familiares e demais pessoas da comunidade.

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *