População, empresários e sociedade civil organizada preparam manifestação contra o fechamento da agência do Banco do Brasil em Passagem Franca nesta quarta-feira dia 24

Uma manifestação está prevista para acontecer nesta quarta-feira dia 24 de Fevereiro em frente a agência do Banco do Brasil, localizado no centro de Passagem Franca.

População em geral, empresários e sociedade civil organizada preparam um ato em defesa da agência e contrários ao seu fechamento.

De acordo com um dos empresários locais ouvidos pelo Blog o eventual fechamento da agência na cidade representa um verdadeiro retrocesso no desenvolvimento da cidade onde serviços prestados na cidade teriam que ser feitos em outras cidades vizinhas como Colinas ou São João dos Patos gerando mais gastos e dificuldades para todo o comércio local.

A decisão pelo fechamento foi anunciada em Janeiro pelo presidente do banco e causou bastante apreensão na cidade.

Via Leandro Noleto/Portal Brejinho do Ismael-MA News

Sobre Irisnobre Bryan

Bom eu sou Blogueiro desde de 2016, sou com muito orgulho Parnaramense e me orgulho de ter um blog mais visto do médio sertão maranhense. Aqui as notícias vem sempre em primeiro lugar, notícias do estado do Maranhão e nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *