Políticas: Candidato de Bolsonaro ao governo do Maranhão é investigado pela PF por desvios de dinheiro da Saúde

Josimar é investigado pela PF por desvios de dinheiro via emenda parlamentar

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), realizou uma “live”, na noite de ontem, segunda-feira (19), igual a que o presidente Jair Bolsonaro realiza – uma verdadeira anedota! Durante a transmissão ao vivo, o deputado foi indagado pelo internautas sobre a operação ‘descalabro’, da Polícia Federal, que apontou uma organização criminosa envolvendo Maranhãozinho com supostas fraudes em licitações para desviar o dinheiro de suas emendas parlamentares enviadas ao Fundo Municipal de Saúde de várias cidades maranhenses.

Este Blog fez uma investigação e apontou que dos mais de R$ 15 Milhões enviados pelo deputado, metade foi parar no fundo de saúde da prefeitura que é comandada pela irmã de Josimar, a “Josinha Cunha”, em Zé Doca, Veja aqui

Outro fato que chama a atenção é que Josimar Maranhãozinho afirmou durante a transmissão ao vivo, que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro e que é o candidato do “capitão” no Maranhão.

Em tempo: uma pergunta que não quer calar é será que o presidente da República vai intervir nas investigações da PF contra Maranhãozinho????

E mais: o presidente Jair Bolsonaro é acusado de intervir na Polícia Federal.

Pra fechar: será que o presidente teria a coragem de atuar em favor de Maranhãozinho????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *