Polícia prende homem suspeito de estuprar mulher e filha, em Samambaia, no DF

Segundo investigações, homem de 46 anos começou a abusar da criança quando ela tinha 7 anos e crimes ocorreram por uma década. Caso foi denunciado pela esposa do suspeito.

Um homem de 46 anos foi preso, na quinta-feira (11), suspeito de estuprar a esposa e a filha, em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele começou a abusar da menina quando ela tinha 7 anos e os crimes duraram uma década. Além disso, costumava cometer violência sexual contra a mulher.

A prisão foi determinada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Samambaia. O homem também era investigado por violência doméstica.

A filha do casal hoje tem 17 anos e, de acordo com as investigações, sofreu violência sexual do pai em silêncio por 10 anos. Em outubro deste ano, a mãe procurou a polícia para denunciar a situação.

A Justiça então determinou medidas protetivas em favor das vítimas. No entanto, mesmo sabendo das restrições judiciais, o suspeito tentou entrar em contato com elas e com familiares. Por isso, a prisão foi decretada.

Ele foi encaminhado ao cárcere da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.

Veja mais notícias da região no O Diário do Planalto – DF.

Fachada da 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog