Parnarama-MA: Prefeito Raimundo Silveira acata representação do ministério público e proibe eventos festivos

Tendo em vista a nova e agressiva onda da COVID-19 em todo o Território Nacional, e acatando recomendação do Ministétio Público Estadual, conforme Ofício OFC-PJPAR-192021 da Promotoria de Justiça de Parnarama, o prefeito de Raimundo Silveira, voltou a proibir a realização de eventos festivos em todo o município, através do Decreto 003, de 20 de janeiro de 2021 e em conformidade com a Lei Orgânica do Munucípio.

O draconiano e assassino vírus chinês, tem humihado, torturado e derramado lágrimas em todo o mundo. Em Parnarama, já ceifou preciosas vidas hunanas, abalando e causando pânico em todos os seguimento sociais.

Embora com essa clara  resposta do Criador à humanidade incrédula, no Brasil, a vertente política da “esquerda” enveredou pelo caminho sórdido da corrupção ao desviar somas fabulosas de recursos oriundos do Governo Federal para  os  Estados e Municípios.

No caminho avesso aos corruptos da “esquerda” doente e hipócrita brasileira, o prefeito de Parnarama tem se dedicado bravamente à correta aplicação dos recursos e fazendo um grande trabalho, sobretudo preventivo, contando com o denodo e a eficiência da jovem secretária Márcia Silveira.

A Pandemia também fere de morte toda a economia planetária, haja vista a paralização quase que por completa das atividades comerciais, industriais e agrícolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
PORTAL BREJINHO DO ISMAEL-MA NEWS

PORTAL DF

SAMU 192 PARNARAMA-MA

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade




Publicidade




Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog

Copyright © 2021 – Blog do Irisnobre Bryan –  Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI