Notícias: PM segue tirando o sono da bandidagem em Parnarama-MA

Apesar das ações firmes e determinadas da Polícia Militar, em Parnarama, os bandidos estão cada vez mais ousados e perniciosos. Sob o comando do capitão Nataiton, da Terceira Companhia Independente de Polícia Militar, o trabalho da corporação tem sido intenso no combate à criminalidade. Nas operações de rotina comandadas pelos sargentos Carneiro e Hugo, que, apesar da pouca estrutura e um reduzido continente, tem dado respostas precisas sempre conduzindo meliantes à Delegacia de Polícia Civil.

Nessa quinta-feira (23), os incansáveis defensores da sociedade, prenderam em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de armas, João César de Moraes Lima, codinominado de Victor, vinte e dois anos de idade. Com ele, os policiais encontraram drogas, armas, dinheiro e celular.

 

Na mesma operação, foi apreendido o menor das iniciais A. F. S.A. de dezessete anos, que se encontrava trancado em um banheiro, portando uma espingarda cartucheira calibre vinte, pronto para reagir.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, que por determinação do delegado Reno Cavalcante de Fárias, João César de Moraes Lima, foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde permanecerá à disposição da Justiça. O menor A. F. S. A vai responder em liberdade em cumprimento aos ditames da pálida legislação penal brasileira.

Fonte: JJ Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *