No MA: Professores de Barão de Grajaú vão realizar manifestação por conta de pendências salariais por parte da Prefeitura Municipal

Os professores da cidade de Barão de Grajaú-MA, vão realizar uma manifestação nessa quinta-feira(13), as 08h30min da manhã, denominada Caminhada da Esperança, exigindo que a prefeitura daquele município faça valer alguns direitos assegurados pela lei, adquiridos pela categoria que não estão sendo respeitados pelo poder público municipal. Dentre essses direitos, destaca-se o rateio das sobras do Fundeb. O sindicato da categoria já enviou vários ofícios mas nenhum dos ofícios veio uma devolutiva satisfatória. Outra reivindicação é relacionada ao pagamento dos precatórios que já foi debitado na conta do município desde o ano 2020, dentre outras.

Segundo informações da Professora Maria Elza, a caminhada vai começar com uma concentração na frente do sindicato da categoria, em seguida segue passando pelas principais ruas de cidade, fazendo paradas em pontos estratégicos como a Câmara Municipal, finalizando em frente a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú.

Via JC 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
PORTAL BREJINHO DO ISMAEL-MA NEWS

PORTAL DF

SAMU 192 PARNARAMA-MA

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade




Publicidade




Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog

Copyright © 2021 – Blog do Irisnobre Bryan –  Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI