Menino perde o pé após ser atingido por trem ao tentar atravessar ferrovia de Luziânia

Enfermeira do SAMU diz que adolescente pode perder a perna por causa do acidente. Hospital não divulgou o estado de saúde do paciente.

Um menino de 12 anos perdeu o pé depois de ser atingido por um trem ao tentar atravessar uma ferrovia em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Segundo a enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Carina Moraes, o adolescente foi encaminhado ao Hospital de Base, em Brasília.

“Ele estava consciente, apresentando amputação do pé esquerdo e uma lesão muito grande na perna, talvez precise amputar ela toda, mas só os médicos que podem confirmar”, conta Carina.

Em nota, o hospital informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes internados na unidade.

O acidente aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (25). De acordo com Carina, o menino disse que se desequilibrou, virou o pé nos trilhos e a locomotiva passou em cima.

O g1 entrou em contato com a família do menino por ligação às 13h40 desta sexta-feira, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Ainda conforme a profissional, o menino relatou que estaria com dois amigos voltando da escola quando ele se machucou. Ao lado do local onde aconteceu o acidente há uma passarela, mas segundo as testemunhas, os adolescentes não passaram por ela.

Veja mais notícias da região no O Diário do Planalto-DF

O novo portal de noticias da Região Norte do DF e Entorno

Samu atende menino de 12 anos que perdeu o pé após se desequilibrar nos trilhos de um trem em Luziânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog