Matões-MA: Prefeito Ferdinando Coutinho sente os sintomas de isolamento político.

É capaz de não ficar nem parente…

Comenta-se na cidade que a base política de apoio ao Prefeito Ferdinando Coutinho está em  insatisfeita com o contínuo isolamento político do Prefeito. O que se viu durante o 100 primeiros dias do novo Governo Coutinho é que o sonho de solidão política pode estar perto de se tornar pesadelo e não escapa nem parente.
O que foi visto na sessão da câmara de ontem (13), ainda repercutiu comentários no grupo da Câmara. Segundo informações repassadas ao BlogdoRogerinho, como quem não quer nada, o Vereador Bilu (PDT), que não esteve presente na sessão de ontem, tem aplaudido a postura de cobrança que a Vereadora Dayanne Coutinho adotou recentemente. Ainda segundo fonte, a vereadora deverá ser chamada para uma conversa com a primeira dama, Claudia Coutinho, que é sua intercessora dentro do clã Coutinho.

Prefeito Ferdinando e Dayany Coutinho

Já o professor vereador, Clemilton Loureiro, comentado mês atrás sobre um possível rompimento com o Governo, mais uma vez deu sinais de isenção de lados quando o assunto é cobrar. Detalhe, em início de Governo o mais normal é adotar postura de troca de promessas de amor (ao projeto), assim como tem feito o vereador Hagamenon Maceda.

Via Blog do Rogerinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *