Maranhão: Irmãos de Flávio Costa Brito (Maguin) esclerece fatos ocorridos entre Flávio e uma candidata a vereadora de Matões.

Nota baixo..

Viemos a público, por meio desta nota, para esclarecer e narrar verdadeiramente os fatos ocorridos no povoado Pedreira, município de Matões, no dia 03 de outubro de 2020, envolvendo uma enfermeira e candidata a vereadora e nosso irmão Flávio Costa Brito(Maguim) fatos esses descritos em um blog, numa nota caluniosa, e narrados de maneira inverídica e afrontosa.
De início, gostaríamos de informar que a situação ocorrida nada tem a ver com política. Apesar da pessoa diretamente envolvida ser candidata a vereadora.
Em sua nota, a candidata descontextualizou todos os fatos. Em momento algum, durante a real situação, houve atentado à vida de quem quer que seja, isto é tão certo que esta narrativa não consta nos autos. Apenas e, tão somente, em sua própria defesa Flávio Costa Brito reagiu a inaceitáveis provocações, inclusive calúnias verbais, a candidata a vereadora chamou a ele de ladrão e outros, em sua própria residência.Calúnias essas deferidas contra si e sua família. O pai de Maguim, seu tio e padrinho também foram chamados de ladrão em sua própria residência! Isso sim, é a verdade dos fatos. A candidata e seu marido foram à residência de uma família honesta para proferir xingamentos e calúnias e, ao final, Maguim terminou sendo preso, após reagir, mas esclareça-se, NUNCA contra a vida de outra pessoa. Contudo, acreditamos na Justiça e cremos que toda a verdade será restabelecida ao final do processo.
Toda esta situação deve-se ao fato do casal envolvido não aceitar a decisão judicial que trata da partilha da herança de Antônio Coutinho Brito. A primeira decisão que não contemplou Antônio Coutinho foi revogada. E a candidata insiste em não aceitar e, ainda, demonstrando sua má-fé, arquitetou toda essa situação vexatória para caluniar nossa família.
Mas, tenham a certeza de que tomaremos todas as medidas judiciais cabíveis e ao, final, tudo restará esclarecido.
Gostaríamos de agradecer a todos os que se solidarizaram com nossa família. Nosso muito obrigada.
Temos fé em Deus, primeiramente, e na nossa Justiça, que a verdade prevalecerá.
Irmãos Fabiana Costa Brito, Fábio Costa Brito e Fabian Costa Brito..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog