Maranhão: Cidade de Paraibano perde selo UNICEF 2017-2020; Na região, São João dos Patos, Pastos Bons e Nova Iorque conquistaram selo

A cidade de Paraibano perdeu a edição do selo UNICEF referente a 2017-2020, devido não alcançar às metas das ações para a melhoria dos índices de qualidade de vida das crianças e dos adolescentes desenvolvidas pela Prefeitura.

Paraibano já foi certificada na edição do Selo em anos anteriores. O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Em Inglês, United Nations Children’s Fund – UNICEF).

Na cerimônia de apresentação dos vencedores, o Maranhão teve destaque. Além dos municípios contemplados, a digital influencer Thaynara OG foi anunciada como nova embaixadora do UNICEF no Brasil ao lado de Bruno Gagliasso, se juntando aos artistas Renato Aragão, Daniela Mercury, Lázaro Ramos e à personagem Mônica.

Abaixo a lista da cidades contempladas com o selo por ações que promoveram nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Afonso Cunha
Alcântara
Alto Alegre do Pindaré
Bacurituba
Bequimão
Bom Jesus das Selvas
Brejo de Areia
Buriti Bravo
Caxias
Coelho Neto
Colinas
Duque Bacelar
Governador Edson Lobão
Guimarães
Igarapé Grande
Imperatriz
Lago da Pedra
Lagoa do Mato
Matinha
Mirador
Nina Rodrigues
Nova Iorque
Nova Olinda do MA
Parnarama
Porto Franco
Presidente Vargas
Santa Luzia do Paruá
São João dos Patos
São José dos Basílios
Passagem Franca
Pastos Bons
Paulino Neves
Pinheiro
Senador La Rocque
Sucupira do Norte
Urbano Santos
Vargem Grande

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *