Já pensando em 2022: Flávio Nogueira e prefeito de Palmeirais voltam a ser aliados

Deputado federal e prefeito se reaproximam após disputa política em Palmeirais.

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) e o prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos (PTB), voltaram a ser aliados políticos. Na eleição municipal de 2020, Baltazar derrotou o candidato apoiado por Nogueira no município do Médio Parnaíba, que é reduto eleitoral do deputado.

Flávio Nogueira e Baltazar Campos estão aliados de novo

Menos de três meses após a disputa municipal, Baltazar e Flávio retomaram o diálogo e neste domingo (7) a aliança foi selada. Flávio Nogueira recebeu o prefeito em seu escritório político em Teresina, ocasião que um ponto final na rivalidade foi colocado.

Com a reaproximação, eles voltam a ser alinhados politicamente. Baltazar já pertenceu ao grupo de Flávio em Palmeirais, mas rompeu para ser candidato pela oposição.

A união mostra que nem sempre devem prevalecer as diferenças políticas. Flávio Nogueira sempre teve influência na cena eleitoral de Palmeirais, cidade que ele praticamente adotou como seu berço político no Piauí. Com o parlamentar federal agora alinhado ao novo prefeito, o município distante 125 km de Teresina só tende a ganhar.

Sobre Irisnobre Bryan

Bom eu sou Blogueiro desde de 2016, sou com muito orgulho Parnaramense e me orgulho de ter um blog mais visto do médio sertão maranhense. Aqui as notícias vem sempre em primeiro lugar, notícias do estado do Maranhão e nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *