Giro de Notícias: População de são-joão dos patos se revolta com atitude do novo prefeito em mandar jogar sal grosso na rampa da prefeitura.

Outra atitude desnecessária do prefeito de São João dos Patos, foi mandar uma equipe de puxa saco lavar a rampa da prefeitura jogando sal grosso no local. Isso causou revolta até nos seus próprios eleitores. Segundo informações o prefeito ágil dessa forma com o intuído de tirar toda maldição, mal olhado e catinga do local, como se lá foi um local de sebosidade.

A população não gostou da atitude do prefeito, e diz que isso é atitude de um Gestor bossal que já começa mostrar as unhas muito antes de assumir o cargo. Esperamos que ele não prossiga assim, porque isso é apenas o começo e se tudo que ele fizer for pensando em descontar já gestão que estava antes, quem serão prejudicados somos nós Patoense.

Essa atitude do prefeito em jogar sal grosso na rampa da prefeitura não é necessário, porem ele devia sim fazer uma grande limpeza em todas as salas da prefeitura com agua e sabão, isso é salutar, mas com essa atitude de jogar sal grosso é uma forma de ironizar com gestão anterior e com a cara das pessoas. ´´ palavras de alguns eleitores revoltados com sua atitude´´.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
PORTAL BREJINHO DO ISMAEL-MA NEWS

PORTAL DF

SAMU 192 PARNARAMA-MA

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade




Publicidade




Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog

Copyright © 2021 – Blog do Irisnobre Bryan –  Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI