Giro de Notícias: Polícia Militar prende dois bandidos em Parnarama-MA

Na noite dessa terça (10 11), uma equipe da Terceira Companhia Independentede de Polícia Militar de Parnarama, comandada pelo sargento Carneiro e integrada pelos soldados Medeiros e Tâmara, em um ato heróico, prendeu dois perigosos bandidos supostamente com plano sinistro a ser colocado em prática em Parnarama.

 

Os bandidos Carlos Alehandro Santos de Carvalho e Onofre da Silva Bandeira, tomaram de assalto uma moto de propriedade do empresário José Luis Luz.  Perseguidos por pessoas da socidade, a incendiaram na avenida José Torres de Assunção, e se refugiaram na “Pousada Solar Rio Parnaíba”, na condição de hóspedes normais.

Imediatamente os policiais militares acima mencionados entraram em ação e conseguiram prendê-los e conduzi-los à Delegacia de Polícia Civil.

O delegado Reno Cavalcante de Farias determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, e os encaminhou para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde permanecem a disposição.

OS BANDIDOS

Carlos Alehandro Santos de Carvalho, tem dezoito anos de idade, e supostamente reside na rua Grande s/n, bairro Nazaré, na cidade de Santanta Filomena-Ma.

Onofre da Silva Bandeira, 27 anos de idade, supostamente reside na rua Ariston Costa, 221, bairro Cmpestre, também na cidade de Santa Filomena-Ma.

Esse úitimo, responde por um crime de homicídio praticado em Chapadão do Céu, Estado do Goiás.

 

Por: JJ Pereira/Portal Brejinho do Ismael-MA News

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *