Giro de Notícias: Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado em barragem

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre (RS).

A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse ao UOL Esporte que José Becker morreu após cair na água e se afogou. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

José Becker, pai do goleiro Alisson, assistiu treinamento da seleção brasileira na Arena das Dunas em 2016
José Becker, pai do goleiro Alisson, assistiu treinamento da seleção brasileira na Arena das Dunas em 2016    Lucas Figueiredo/CBF

Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras do Sul ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h, e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento. A equipe de mergulho, no entanto, iria para o local na manhã desta quinta-feira (25), mas foi cancelada já que o corpo foi encontrado durante a noite.

Segundo a polícia, o corpo do pai dos goleiros será levado para Bagé e vai passar por uma necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *