Giro de Notícias: PM prende homem muito perigoso em Parnarama-MA

Nessa quarta-feira (22), uma operação de rotina comandada pelo sargento Hugo da Terceira Companhia de Polícia Militar de Parnarama, resultou no cumprimento de um mandando de prisão em desfavor do perigoso meliante Domingos Ferreira de Sousa.

Em agosto de 2017, Domingos Ferreira de Sousa, com o tiro de revólver, ceifou a vida da jovem AlcioneTavares de Sousa, que estava grávida de gêmeos, no momento em que ela se encontrava descontraída, sentada em frente sua residência, no bairro Redenção, zona Norte e pereferia de Parnarama.

O fato delituoso foi praticado quando Domingos Ferreira de Sousa, ainda era menor de idade. No entanto, agora, ao atingir a faixa da maioridade penal (20 anos), vai cumprir sentença definitiva proferida pela juíza de direito da Comarca, Dra. Sheila Silva Cunha.

Segundo declaração do comandante da operação, o perigoso bandido estava tocando terror na cidade, praticando assaltos à mão armada, causando pânico no seio da sociedade.

Para sacramentar as providências, o delegado titular de Parnarama, Dr. Reno Cavalcante de Farias, determinou a imediata condução do acusado para um presídio na Regional de Timon, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: JJ Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *