Giro de Notícias: Maura Jorge passa a rasteira em Roberto Rocha e tenta mais uma vez se lançar candidata ao governo do MA

A prefeita de Lago da Pedra (PSDB), mostrou mais uma vez que a política e o poder está acima de qualquer amizade.

Aproveitando de um dos piores momentos de Roberto Rocha na vida pública. Maura Jorge tenta se lançar candidata mais uma vez ao Governo do Maranhão para chamar atenção do presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente o senador maranhense Roberto Rocha, perdeu o comando do PSDB no Maranhão, para o vice-governador Carlos Brandão. A escolha de passar o partido para o vice-governador, foi decisão da Direção Nacional, que não ver mais em Roberto Rocha, chances algumas para ser reeleito senador, ou a deputado federal.

Assim como a direção nacional, Maura Jorge não ver serventia alguma em Roberto Rocha, já que o mesmo deve deixar o senado no ano que vem. Roberto Rocha foi um dos responsáveis por indicar Maura Jorge para a FUNASA no Maranhão, já que a ex-prefeita na época estava sem mandato e sem cargo público.

Maura Jorge, não foi grata a Roberto Rocha, na primeira oportunidade ao ver o senador perdendo o partido e prestígio político. Ela mandou sua assessoria espalhar matérias jornalística: “Efeito Lula: Maura Jorge volta ser aposta de bolsonaristas no Maranhão”.

Acontece que tudo não passa de informações falsas, boa parte dos bolsonaristas odeiam Maura Jorge. Movimentos de Direita do Maranhão descartam a possibilidade de apoiá-la, já que a mesma já foi e é alvo de diversas investigações de corrupção.

Maura Jorge segue tentando emplacar o seu nome mais uma vez, dessa vez não vai colar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *