Giro de Notícias: Homem morre após levar choque elétrico por fone de ouvido

De acordo com a esposa dele, o técnico em informática e estudante utilizava o computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pelo choque.

Danilo Maurício Alves Xavier, 30 anos, faleceu na manhã de sábado (3) devido receber uma descarga elétrica, em Nova América (GO). De acordo com a esposa, Adriana Costa Oliveira, 32, o técnico em informática e estudante utilizava o computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pelo choque. As informações são do G1.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”, disse a a técnica em enfermagem.

Além disso, a mulher contou que equipes de socorro foram chamadas imediatamente, e os profissionais tentaram reanimar Danilo Maurício Alves, porém não tiveram sucesso. Segundo ela, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, encominhou seu esposo para uma unidade de saúde do município. Entretanto, ele não resistiu.

Adriana se emocionou ao falar sobre a perda de Danilo Maurício, ainda sem acreditar no acontecido.

“Meu coração está despedaçado… Saiu da minha vida de repente”, contou a viúva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *