Giro de Notícias: Filha pede ajuda para encontrar mãe que estar desaparecida há quatro anos, em Luziânia

“Hoje faz 4 anos que não te vejo, não ouço a sua voz, não sinto seu cheiro tenho muita saudade da senhora mais eu sei que Deus está cuidando de tudo. Só queria a senhora aqui comigo com toda a nossa família. Saudades Mãe da senhora abraçar a gente e dando 3 tapinhas nas costas, Ah mãe a senhora não faz ideia da falta que me faz, te amo e sempre vou te amar, volta logo pra casa”.

Essa foi à mensagem postada pela sua filha Geyciane em sua rede social no dia em que sua mãe completou quatro anos que saiu de casa sem deixar nenhuma pista.

Ediana Pereira dos Santos saiu de casa no dia primeiro de abril de 2017 e até hoje não retornou. Segundo informações de sua filha, a mãe teria saído somente com a roupa do corpo e sem portar nenhum documento de identidade, a única pista que tiveram na época do desaparecimento foi que sua mãe, teria sido vista nas proximidades do bairro São Caetano em Luziânia, e algum tempo depois na cidade do Gama-Df. A família chegou a ir atrás em busca da de algumas pistas que levasse ao paradeiro de sua mãe, mas não encontrou nada.

Na época foi registrado um BO, mas até hoje a policia não conseguiu ter nenhuma noticia sobre o desaparecimento de Ediana Pereira.

Na época do desaparecimento de Ediana entramos em contato com sua filha Geyciane e questionamos sobre o comportamento de sua mãe se ela teria algum problema mental, ou algo que pudesse justificar o seu sumiço de casa sem avisar a família. “Não minha mãe não tinha nenhum problema mental, ela era uma mulher tranquila, carinhosa e brincalhona, além de ser a melhor pessoa do mundo”. Não consigo entender o motivo do desaparecimento de minha mãe diz Geyciane.

Caso tenham alguma informação sobre o desaparecimento de Ediana Pereira entre em contato policia através do número 190 ou também com a família (61 99348-9405).

Vamos compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *