Giro de Notícias: Família procura por homem natural de Sucupira do Riachão que está desaparecido

Última informação o mesmo teria sido visto em Gurupi-TO

Gustavo Porto, natural de Sucupira do Riachão-MA filho do casal Benedito Giri e Fátima Porto, com residência na rua Grande próximo a praça Aureliano Leite.

Segundo as informações dos familiares, Gustavo saiu de São Paulo no domingo (10) por volta das 8h30 com destino a Sucupira do Riachão. O mesmo passou mal no ônibus e a empresa assumiu a responsabilidade e o conduziu ao Hospital no município de Gurupi- Tocantins e ficou aguardando o atendimento. Quando você estava próximo a receber alta teve uma segunda convulsão e voltou para a internação e assim o ônibus seguiu viagem e deixou um funcionário o acompanhando até ter alta.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Gustavo saiu de bermuda jeans, camisa azul marinho com símbolo de uma roda branca na frente e um boné preto com as sílabas JGS.

Segundo as informações do funcionário da empresa (Gilcilane Turismo), o Hospital deu alta a Gustavo a meia noite e o informou por meio de mensagem via telefone, mas que só visualizou na manhã seguinte, quando chegou ao hospital pela manhã, Gustavo já não estava.

Conversamos com a esposa, Jaciara também de Sucupira, a mesma acredita que após passar mal, Gustavo não ficou com sua mente equilibrada e acredita que o mesmo está perdido está perdido em Gurupi. Familiares tentaram contato com o mesmo via telefone e não conseguiram.

Quem tiver alguma informação favor entrar em contato através dos números:

99 98460-9427 – Portal InfoNews Sucupira

11 96396-5544 – Jaciara – Esposa

11 95114-2024 – Elizania – Cunhada

99 98453-6220 – Leonardo Guimarães – Primo

61 98272-1818 – Getúlio Porto – Irmão

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *