Giro de Notícias: Criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’, menino Kallebe morre afogado em rio no Norte do RJ

Kallebe e o amigo Leonardo foram vistos pela última vez no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (22). Bombeiros fizeram buscas com equipes de mergulhadores.

O corpo do menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”, foi encontrado nesta sexta-feira (23). Ele e um amigo desapareceram na tarde desta quinta-feira (22) depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O amigo, cuja identidade não foi divulgada, também foi encontrado morto.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento.

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão “bidogin finin, cabelin na régua” e com meme “gostosin no azeite”.

O jovem fez tanto sucesso que chegou a participar de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O vídeo da música “Cabelin Na Régua” tinha mais de 9 milhões de visualizações no YouTube até a publicação deste texto.

Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe.

Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje é usado em muitas músicas e por vários artistas.

Após a confirmação, o funkeiro lamentou a morte. “Descanse em paz”, escreveu Mc Bin Laden .

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *