Giro de Notícias: Caminhão pendurado em cratera na estrada MA-012 entre Esperantinópolis e São Roberto foi notícia no Jornal Nacional desta quinta-feira. Vídeo

Boa notícia. O trecho da MA-012, que cedeu depois das fortes chuvas, foi devidamente recuperado. O incidente ocorreu nesta madrugada (18), próximo ao Povoado Ingarana, entre as cidades de Esperantinópolis e São Roberto.

 

No período da manhã e da tarde, várias máquinas e caçambas trabalharam no local, fazendo aterramento e colocando as manilhas. O caminhão boiadero que ficou suspenso sobre a cratera da pista também foi retirado, ainda que com algumas avarias.

 

O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, foi uma das autoridades que contribuiu para recuperar o trecho, disponibilizando os veículos (máquinas e caçambas). O gestor mostrou que é um bom parceiro do governo do estado, contribuindo decisivamente para recuperação da rodovia e liberar o trecho para o tráfego de veículos.

 

 

 

Após a obstrução da cratera, o trânsito na localidade já está normalizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Irisnobre Bryan

Bom eu sou Blogueiro desde de 2016, sou com muito orgulho Parnaramense e me orgulho de ter um blog mais visto do médio sertão maranhense. Aqui as notícias vem sempre em primeiro lugar, notícias do estado do Maranhão e nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *