Giro de Notícias: Após alta de casos de Covid-19 no município, prefeitura de São Francisco do Maranhão emite alerta

‘Estamos sofrendo com falta de oxigênio e os profissionais estão no limite do esgotamento físico e mental’, diz um trecho da nota.

Adelbarto Santos, prefeito de São Francisco do Maranhão (Imagem: Reprodução)
Adelbarto Santos, prefeito de São Francisco do Maranhão

A prefeitura de São Francisco do Maranhão emitiu um alerta para a população após crescimento no número de casos de pessoas diagnosticadas com a covid-19 no município. O alerta foi publicado nesta quarta-feira (21).

De acordo com a publicação, o município tem mais de dez pessoas internadas com a doença e quatro profissionais de saúde tiveram que ser afastado das funções após terem positivados para a covi-19. “Estamos sofrendo com falta de oxigênio, e os profissionais estão no limite do esgotamento físico e mental”, diz um trecho da nota.

“Não há dúvida de que estamos vivendo o pior momento da pandemia em nosso município. Por isso me dirijo a você e peço a sua colaboração nesse momento: se testou positivo, se isole, se sentiu algum sintoma, se isole, se não testou positivo e nem tem sintomas e precisa sair de casa, use máscara, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações, use álcool em gel”, alertou o prefeito Adelbarto Santos.

Texto Canal 121

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *