Em Lago do Junco-MA, prefeito Osmar Fonseca desafia a justiça

Osmar Fonseca em discurso afirma que sabe jogar em São Luís, sede do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL do Maranhão (TRE-MA), que está na capital maranhense desde 1972, que conhece todo mundo, que sabe de tudo e que sabe JOGAR.
Em parte de seu discurso Osmar afirma ainda que:
“Não me deixaram jogar em Lago da Pedra, mas eu sei jogar em São Luís, e vocês vão ver o resultado terça ou quarta feira.

O prefeito está tentando ludibriar a população juncoense e deixar a JUSTIÇA desacreditada.

Em seu discurso, ele  demonstra que o PODER que tem fará reverter a situação irreversível de inelegibilidade no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Maranhão (TRE-MA)

Em resumo, Edina Fontes teve seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral de Lago da Pedra, em caso de inelegibilidade reflexa, disposto no artigo 14, parágrafo 7 da constituição federal e em súmula vinculante do Supremo Tribunal Federal. O entendimento sobre o caso de Edina Fontes já é consolidado pelos Tribunais Superiores, inclusive vários candidatos a prefeito no estado do Maranhão tiveram seus recursos negados e suas candidaturas também indeferidas pelo TRE-MA.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, para sabermos qual destino será dado ao município de Lago do Junco – MA, e se realmente o PODER da família Fontes Fonseca vai interferir perante a Justiça.

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *