Distrito Federal: Retirada dos cartões Prato Cheio começa nesta segunda-feira (3)

A partir desta segunda (3), às 8h, será feita a entrega dos cartões do programa Prato Cheio para as novas 31.955 famílias acompanhadas pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Para saber se seu nome está na lista dos beneficiários que receberão o auxílio referente aos meses de abril, maio e junho, basta acessar o site GDF Social e informar CPF e data de nascimento.

Em seguida, a página vai mostrar se o crédito está ou não liberado. Caso positivo, o site também dirá o dia determinado para ir a uma agência do Banco de Brasília (BRB), das 8h às 14h, e retirar o cartão com o crédito de R$ 250.

A equipe do banco utilizou o endereço informado pelos beneficiários, na hora do atendimento socioassistencial, para programar a retirada do cartão em uma agência mais próxima da residência. Outro critério adotado pelo banco para facilitar a entrega considera a primeira letra do nome do beneficiário, seguindo ordem alfabética.

O cartão do Prato Cheio não está habilitado para a função saque, apenas para débito. O beneficiário pode acompanhar o saldo do auxílio pelo aplicativo BRB Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *