Barão de Grajaú-MA: Equipe de transição da prefeita eleita Claudimê Lima, se depara com uma triste realidade na saúde pública do município.

A situação em que se encontra o HMBL e demais órgãos da saúde de Barão de Grajaú é de caos, a estrutura física está abandonada, a realidade é completamente diferente da “maquiagem” que a atual gestão do prefeito Gleydson Resende e de seu (Cunhado) o então secretário de saúde do município Bruno Mota, tentou impor ao povo de Barão de Grajaú.

Nesse momento o Hospital (HMBL) passa por uma reforma extremamente necessária, mas que por ser mal programada não será entregue em tempo hábil, já que se trata do final de uma gestão e início de outra. Segundo a equipe de transição da prefeita eleita Claudimê Lima, a atual gestão do “ainda prefeito” Gleydson Resende tem dificultado o acesso a interiores de prédios públicos e principalmente a documentos.

“Tentamos acesso ao projeto e a planta baixa do HMBL e nada nos foi informado. Na parte interna equipamentos velhos enferrujados, em contrapartida novos ainda desinstalados, outros sem uso como é o caso das cabines de desinfecção do HMBL, enfermarias abandonadas, infiltrações nas paredes, forro caindo, e ambulâncias sem manutenção para um bom funcionamento, todo desconforto que repercute no paciente que busca o atendimento”. Afirmou a equipe de transição”.

É notório que Claudimê Lima assumirá um município praticamente abandonado por uma gestão descomprometida com a população. No entanto a prefeita eleita já está trabalhando e fazendo planejamentos junto ao vice prefeito eleito Pedro do Boneco e sua equipe de governo, para que a partir do dia 1° de Janeiro o município de Barão de Grajaú volte a sorrir e a viver os tão sonhados dias melhores.

“Ainda não assumimos o Poder Executivo Municipal. No entanto, pensando no melhor para nosso povo, já estamos nos planejando junto à nosso vice prefeito, nossos vereadores e demais aliados, para que possamos desenvolver uma gestão totalmente voltada para oferecer melhores condições de vida à população baronense. Com apoio dos nossos deputados e demais lideranças políticas que nos apoiam, iremos trabalhar incansavelmente buscando recursos para melhorias em todas as áreas do nosso município.” Disse Claudimé

Informações: Os Quarentões de Barão

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *